Escola de Música da UFBA lança curso de pós-graduação em Regência Coral.

A Escola de Música da UFBA (EMUS) anunciou, nesta quinta-feira (29), a criação de um novo Curso de Pós-graduação Lato Sensu para o segundo semestre de 2021. Trata-se da Especialização em Regência Coral, uma iniciativa gratuita e no modelo de ensino à distância.

Com corpo docente qualificado, formado por mestres e doutores da área, o curso contara com professores da EMUS e de outras universidades e instituições de ensino do país. “O objetivo é investir cada vez mais na formação profissional e acadêmica dos regentes de coros do Brasil” afirma o prof. Dr. Rafael Garbuio, regente do Madrigal da UFBA e coordenador da Especialização em Regência Coral.

Com edital da primeira turma previsto para ser lançado em breve, a Especialização em Regência Coral terá inscrições durante o mês de junho, com início dos módulos em agosto do mesmo ano. Para mais informações, a Escola de Música da UFBA disponibiliza o e-mail regenciacoral@ufba.br, bem como o seu site (www.escolademusicadaufba).