Escola de Música da UFBA lança edital para Festival de Jazz do Capão

A Escola de Música da UFBA (EMUS), em parceria como Festival de Jazz do Capão, lançou, nesta segunda-feira, o Edital Interno Nº 010/2022, que visa selecionar trabalho musical para apresentação na Edição 2022 do Festival. O processo seletivo visa estimular a produção artística discente da Escola de Música da UFBA na área de Música Popular, Jazz e Improvisação, bem como aproximar o ambiente acadêmico das realidades artístico-profissionais do entorno da UFBA.

Com Inscrições abertas entre os dias 05 a 23 de setembro, o edital tem como premiação a participação no Festival de Jazz do Capão 2022, com uma apresentação musical de 40 minutos, bem como cachê de R$3.000,00. Podem participar trabalhos solo ou em grupo composto por até 05 estudantes da EMUS. No caso de trios, quartetos e quintetos, é permitida a participação de um único membro que não seja aluno da Escola de Música da UFBA.

O Edital completo está disponível no site da Escola de Música da UFBA: http://www.escolademusica.ufba.br/editais