Escola de Música da UFBA realiza série de apresentações no Museu de Arte da Bahia

Recitais e concertos marcam o retorno oficial das atividades culturais presenciais da EMUS

Salvo por raras apresentações eventuais, dois anos marcaram o período de distanciamento da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (EMUS/UFBA) dos palcos da cidade. Com a retomada das atividades presenciais na UFBA, a EMUS retoma, também, as suas atividades culturais gratuitas e abertas ao público.

O palco principal dessa nova leva de apresentações é o Museu de Arte da Bahia (MAB), que abriga a série “EMUS no MAB”. Abrindo este novo ciclo, o MAB recebe, já nesta sexta-feira (04), às 19h, o recital do violonista e professor da EMUS, Mario Ulloa. Ulloa repete a sua apresentação também no sábado (05), às 15h.

Já no dia 16/03 (quarta-feira), às 19h, quem se apresenta em um concerto é o Quarteto de Cordas da OSUFBA. No sábado seguinte (19/03), às 15h, a música fica por conta do Grupo de Violoncelos da UFBA.

Em respeito aos protocolos sanitários vigentes, é necessário o uso constante de máscaras e a apresentação do comprovante de vacinação. O acesso do público às dependências do museu também está limitado à lotação determinada pelo espaço.

SERVIÇO:

EMUS no MAB

Mario Ulloa

04/03 (sexta), às 19h
05/03 (sábado), às 15h

Quarteto de Cordas da OSUFBA

16/03 (quarta), às 19h

Grupo de Violoncelos da UFBA

19/03 (sábado), às 15h

Museu de Arte da Bahia: Av. Sete de Setembro, 2340 - Corredor da Vitória.