Música, Sociedade e Profissão: Ana Flávia Machado

História, Direito, Sociologia e Economia podem parecer, à primeira vista, campos distantes da área de estudo explorada pela Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (EMUS / UFBA), mas não são. E é justamente para explorar as interseções entre esses temas que o Programa de Pós-Graduação Profissional em Música da UFBA (PPGPROM) promove, no mês de abril, o Seminário “Música, Sociedade e Profissão” com falas dos convidados Leandro Karnal, Rodrigo Moraes, Ana Flávia Machado e Mariella Pitombo.

Os encontros, com transmissão ao vivo através do canal do Youtube da Escola de Música da UFBA, acontecem nos dias 06, 13, 15 e 20 de abril, sempre as 17h, e são abertos ao público. Confira a programação:

SEMINÁRIOS EM MÚSICA, SOCIEDADE E PROFISSÃO

06/04: Leandro Karnal (Historiador - UNICAMP) — Arte e Sociedade;
13/04: Rodrigo Moraes (Advogado, Procurador, professor de Direito - UFBA) — A OMB, Direito autoral e Propriedade Intelectual em Música;
15/04: Ana Flávia Machado (Economista CEDEPLAR/UFMG) — Consumo e fruição de cultura;
20/04: Mariella Pitombo (Socióloga - UFRB) — Carreiras artístico-culturais e economia criativa: princípios, valores e tensões.

Para mais informações:

Imagem: