Orquestra Sinfônica da UFBA realiza concerto de abertura do Festival da Canção Aliança Francesa

Temático, décimo quinto concerto da temporada 2023 acontece na reitoria da UFBA.

Lili Boulanger, Debussy, Duparc, Massenet, Faure e Ravel foram os compositores escolhidos para o próximo concerto da Orquestra Sinfônica da UFBA (OSUFBA).

Sob regência do maestro e diretor da Escola de Música da UFBA, José Maurício Brandão, o concerto acontece nesta sexta-feira (20), às 19h, na Reitoria da UFBA.

O “sotaque” francês desta apresentação tem um bom motivo: em 2023, a Aliança Francesa Salvador – Bahia orgulhosamente acolhe a final da décima sexta edição do Festival da Canção Aliança Francesa em celebração ao seu aniversário de 50 anos de fundação. Este concerto, portanto, é realizado em parceria com o centro cultural franco-brasileira, marcando a abertura do festival.

O concerto é gratuito, não sendo necessária a retirada prévia de ingressos, e há estacionamento disponível no local.

SERVIÇO:
Concerto OSUFBA | Abertura do Festival da Canção Francesa

20/10 (sexta-feira) às 19h

Reitoria da UFBA - R. Dr. Augusto Viana - Canela, Salvador.