Rowney Scott Quarteto se apresenta na Série EMUS no MAB

Grupo é formado por Rowney Scott, Marcelo Galter, Ldson Galter e Victor Brasil

Em mais uma apresentação da série EMUS no MAB, a Escola de Música da UFBA (EMUS) apresenta, no dia 15/09 (quinta-feira), o Rowney Scott Quarteto. A performance, gratuita, acontece no Museu de Arte da Bahia (MAB), às 19h.

Com repertório focado em composições do universo da música instrumental jazzística e em releituras de clássicos da MPB, o conjunto, liderado pelo saxofonista e professor da EMUS, Rowney Scott, para esta apresentação, conta com os irmãos Marcelo Galter (piano) e Ldson Galter (contabaixo), ambos formados pela Escola de Música da UFBA; e com Victor Brasil, graduando do Curso de Música Popular da EMUS. Criado em 2019, o grupo interpreta músicas de compositores como Toninho Horta, Ivan Bastos, Mou Brasil e Wayne Shorter.

Esta é a 21ª apresentação da série EMUS no MAB, que visa preencher com música as instalações do Museu. Criada em 2022, como parte da retomada da EMUS aos eventos presenciais, a série apresenta a produção musical realizada por professores, técnicos e alunos da Escola de Música da UFBA.

Em respeito à saúde coletiva, é necessária atenção aos protocolos sanitários vigentes e às instruções oferecidas pela equipe do MAB. O acesso do público às dependências do Museu também está limitado à lotação determinada pelo espaço.

EMUS NO MAB

Rowney Scott Quarteto

(Rowney Scott, Marcelo Galter, Ldson Galter e Victor Brasil)

15/09/22, às 19h

Entrada Gratuita.

Museu de Arte da Bahia: Av. Sete de Setembro, 2340 - Corredor da Vitória.